Prezamos pela sua satisfação e queremos garantir que sua experiência de compra conosco seja excepcional!
Todas as nossas peças passam por controle de qualidade.
Se por algum motivo a troca/devolução seja necessária, o faremos baseado no código do consumir.
· Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. É considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora.
· O produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.)
Passo a Passo para Troca/Devolução
Entre em contato conosco pelo email [email protected] informando:
Seu nome completo (como consta no pedido)
Número do pedido
Data da compra
Nome da peça (como consta em nosso site)
Motivo da devolução
Fotos do produto
Assim que o produto for recebido, nossa equipe realizará uma análise técnica de todas as peças, que não podem ter vícios ou sinais de uso, e devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais.
· Em caso de devolução ou cancelamento do pedido, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, excluindo assim a taxa de frete.
· O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em caso de defeito de fabricação ou expedição).
Espaço Noova não se responsabiliza por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.